Poeminha Safadinho

Meu amor, há quanto tempo!
Seu cabelo está mudado.
Seu olhar ainda é o mesmo,
Como sempre me deixa corado.

Sorria sempre, cada vez mais
É um presente aos que estão presentes
A boca, os lábios e os dentes
Iluminam esses ambientes

Me diz, como anda a vida?
Alguma novidade muito boa?
Tem alguém que te tome conta
Ou tá por aqui à toa?

Me proponho a ser seu rei
Te tomar como minha donzela
Ouvir todas as suas mazelas
E morar embaixo de suas janelas.

Pois sempre que quiser me ouvir
Terá minha voz à disposição
Pra uma longa conversa honesta
Ou apenas pra uma canção.

Não sou poeta, sou sincero
Cada palavra tem meu esmero
Por isso mesmo que espero
Que seu rosto enrubeça e me censure

Pois para cada galanteio
Há um tom de devaneio
Acho até um pouco feio
Mas não há nada que me cure

Agora te toco a face
Encaro olhos perfeitos
Logo mais, estamos nus
Sob quase nada de luz
Sob quase nenhum defeito

Enlouquecida, fora de si
Em ponto de ebulição
Fica mole quando acaba
E ofegante, sem reação

Minha hora de ir pra casa
Me liga, posso até te retornar
Mas é melhor não esperar

Pois sou do tipo que releva
Não me peça que te leve
Afinal a vida é breve
Pra perder tempo com bagagem

Vai fundo, me condena
Só mais uma não vai nem doer
Você sabe que tudo que falei
Só falei pra te comer.

BEI-JO!

4 comentários:

uhauhsauhs...Meu Deus...como eu amo os pensamentos do Thiago!

PS: Só falei pra te comer.

Beijo te amo!

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Que bunitinho cut cut.

Ôh menino de talento esse hein!

Te adoro :)

Safadin